Encontra toda a informação no separador Balcão Digital em https://www.smas-mafra.pt/pages/1209
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Como aceder ao balcão digital e/ou à APP SMAS Mafra?Categorias
- SMAS de Mafra
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Como aderir à correspondência eletrónica?
Pode descarregar o documento de Adesão à correspondência eletrónica em https://www.smas-mafra.pt/p/documentos e enviar devidamente preenchido e assinado para o e-mail: clientes@smas-mafra.pt
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Como aderir ao débito direto?
Pode descarregar o impresso em https://www.smas-mafra.pt/p/debitodireto e enviar devidamente preenchido e assinado para o e-mail: clientes@smas-mafra.pt
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Como detetar se tenho uma fuga/ avaria?
Feche todas as torneiras, mantendo a torneira de segurança aberta, verifique a leitura total do contador. Após o período mínimo de 1 hora sem qualquer utilização de água, confirmar se a marcação do contador é exatamente igual. Se permanecer igual, não está perante uma fuga de água. Se o ponteiro ou o marcador vermelho marcarem mais, é porque há perda de água. Esta pode ser visível ou não visível. Se for visível feche a torneira de segurança e proceda à necessária reparação. Se não for visível pode pedir o nosso serviço de deteção de fugas, ou contratar esse serviço.
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Como está a funcionar o atendimento ptresencial? É necessário marcação para atendimento presencial?
O atendimento presencial não carece de marcação.
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Como fazer um novo contrato de água?
Encontre toda a informação no separador “Contratação do serviço”, apresentado em https://www.smas-mafra.pt/p/contratacao
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Como fornecer a leitura do meu contador de água?
Através da linha telefónica gratuita n.º 800 500 203; Balcão Digital; Nos nossos balcões e através da App SMAS de Mafra. Para ser considerada na fatura tem de respeitar o período de comunicação de leitura mencionado na fatura anterior. Aceda ao balcão digital: https://uportal.livre.cgi.com/uPortal2/mafra/index.html#/login
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Como obter uma 2ª via de fatura?
Poderá obter a 2ª via de uma fatura em formato PDF através do nosso balcão digital (https://www.smas-mafra.pt/p/balcaodigital) ou na APP SMAS Mafra.
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Como participar uma rotura na via pública?
Através de contacto telefónico para o n.º 261 816 650.
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Como pedir um esvaziamento de fossa?
Pode descarregar o documento de Pedido de esvaziamento de fossa em https://www.smas-mafra.pt/p/documentos e enviar devidamente preenchido e assinado para o e-mail: clientes@smas-mafra.pt
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Como pedir um ramal de água?
Cumprindo com os requisitos apresentados em: https://www.smas-mafra.pt/pages/1202
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Como pedir um ramal de saneamento?
Cumprindo com os requisitos apresentados em: https://www.smas-mafra.pt/pages/1202
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Como posso pagar a minha fatura?
Ativando o Débito Direto (https://www.smas-mafra.pt/p/debitodireto); Multibanco; Payshop; Cheque e Vale Postal; Estações dos CTT; Juntas de Freguesias do Concelho de Mafra (à exceção da junta de freguesia de Mafra) e nos balcões de atendimento dos SMAS de Mafra. Os pagamentos após as datas limites facultadas devem ser acordados com os SMAS de Mafra. Para uma maior celeridade contacte através do n.º 261 816 650.
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Como rescindir/ cancelar um contrato de água?
Encontre toda a informação no separador https://www.smas-mafra.pt/p/contratacao
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Como solicitar um acordo de pagamento?
O titular do contrato poderá solicitar o pagamento faseado diretamente nas nossas instalações.
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O que fazer no caso de falta de água?
Verifique no site https://www.smas-mafra.pt/pages/1225 se a morada se encontra sujeita a alguma interrupção. No caso de não estar abrangida, verificar se a torneira de segurança (agregada ao contador) está aberta. Caso não se encontre abrangido pelas anteriores opções contacte os SMAS de Mafra através do n.º 261 816 650.
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Qual a dureza da água na sua zona?
Encontra toda a informação no separador “Dureza da Água” em https://www.smas-mafra.pt/p/durezadaagua
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Qual a frequência com que é feita a leitura pelos SMAS?
Os SMAS de Mafra fazem leituras aos contadores de 3 em 3 meses. Nos meses em que há leitura, a mesma prevalece sobre a comunicada pelo cliente para efeitos de faturação. Nos meses em que não haja leitura, a faturação é estimada com base no histórico de consumo. Para evitar faturação por estimativa poderá comunicar a leitura do seu contador de água.
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Qual a periodicidade das faturas?
A periodicidade das faturas é mensal.
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Qual o horário de funcionamento?
Os SMAS de Mafra disponibilizam atendimento presencial, nos dias úteis das 8h30 às 16h30. O atendimento telefónico, através do n.º 261 816 650, é disponibilizado todos os dias úteis das 8h00 às 20h00, sendo após este horário e durante os dias não úteis reencaminhado para o serviço de piquete em horário.
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